Coleção de livros: Nessahan Alita (2016)

dezembro 27, 2015 , 0 Comments


Coleção "O Sofrimento Amoroso do Homem" (5 livros)

1. Como lidar com mulheres

A arte de lidar com as mulheres no amor exige do homem um estado interior apropriado, que lhe permita resistir aos encantos e fascínios femininos, e um conhecimento estratégico, que permita desarticular trapaças amorosas e tentativas de indução de apaixonamento.

Primeiro livro, autêntico e integral, da coleção sobre o sofrimento amoroso do homem. Jogue no lixo tudo o que você aprendeu até hoje sobre o amor e se prepare. Contém textos novos.

LINK PARA DOWNLOAD: clique aqui

2. O Profano Feminino

As mulheres possuem um lado sagrado e um lado profano. O lado profano consiste na aplicação da inteligência emocional para fins egoístas no campo amoroso, visando receber dos homens o máximo de amor e retribuir o mínimo necessário e possível.

Segundo livro, autêntico e integral, da coleção sobre o sofrimento amoroso do homem. Aborda o reverso do Sagrado Feminino. Contém textos novos.

LINK PARA DOWNLOAD: clique aqui

3. A Guerra da paixão

Muitas mulheres vêem o amor como uma guerra ou jogo que não suportam perder e tentam vencer a todo custo. Na guerra da paixão, vencerá aquele que conseguir induzir o parceiro ao apaixonamento e perderá aquele que se deixar apaixonar. O parceiro apaixonante será o vitorioso. O parceiro apaixonado será o derrotado. As artimanhas indutoras do apaixonamento podem ser desarticuladas mediante um estado interior adequado.

Terceiro livro, autêntico e integral, da coleção sobre o sofrimento amoroso do homem. Contém textos novos.

LINK PARA DOWNLOAD: clique aqui

4. Reflexões Masculinas

Quarto livro, autêntico e integral, da coleção sobre o sofrimento amoroso do homem. É uma coletânea de textos novos que ainda não haviam sido publicados.

LINK PARA DOWNLOAD: clique aqui

5. O Magnetismo nas Relações Sociais

Livro autêntico de Nessahan Alita sobre a atuação do magnetismo universal nos processos de interação social, encantamento e enfeitiçamento.

LINK PARA DOWNLOAD: clique aqui


Outras obras de Nessahan Alita

Textos complementares I

Explicações adicionais para maior aprofundamento dos cinco livros

LINK PARA DOWNLOAD: clique aqui

Textos complementares II

Continuação das explicações adicionais para melhor entendimento dos livros.

LINK PARA DOWNLOAD: clique aqui

Perguntas a Nessahan Alita (via Reflexões Masculinas)

LINK PARA DOWNLOAD: clique aqui


Créditos: Barãozin

0 comentários: